domingo, 4 de setembro de 2011

Alguns dias! off

Então galerinha ficamos um bom tepo sem postar nada aqui, pois a nossa agenda está muito cheia, muitas reuniões, muitos ensaios, ajuda a outras comunidades e diversas outras peripecias de Adolescentes!
Essa semana dia 02/09/2011 foi aniversario do nosso amigo Thales Ramos, um pequeno grupo do nosso EAC foicomemorar com ele no Boca, ponto mais TEEN da nossa cidade. E muito bom e fortificante esse laço de amizade que está sendo criado!
Ontem dia 03/09 teve a penultima reunião antes do nosso encontrão, que vai rolar dia 17 / 18 de setembro, conto com as oraçoes de voces por nós!
Na volta do EAC ontem o Arthur, O Gleison e Eu encontramos com nosso amigo do EJC Renato, e nós ficamos conversando um bom tempo e ele tava com umas ideias legais de enturmar o EJC com o EAC, podia dar certo!
Essas duas ultimas semanas serão muito corridas, afinal estamos lutando com toda força e dedicação para que saia tudo certo no nosso encontro e que para os adolecentes que estarão fazendo, nós consigamos passar a verdadeira mensagem do EAC e que eles continuem nessa familia. 

Afinal e hora de revolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário