sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Humildade



A humildade é preciosa aos olhos de Deus e revela que quem a possuir será mais e mais abençoado e agraciado com os Seus cuidados; ela conserva a alma na tranqüilidade e contentamento, mesmo em meio às dificuldades diárias e gera a paciência e resignação nos momentos mais difíceis possíveis.

Pode-se defini-la como “um sentimento que leva a pessoa a reconhecer suas próprias limitações; modéstia; ausência de orgulho”. (“Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos”. Fp 2.3; veja: Pv 18.12).

A humildade é um sentimento de extrema importância no coração do homem que procura santificar-se, na realidade, sem esta evidência do caráter de Cristo, é impossível servir integralmente ao Eterno.


fonte :http://www.vivos.com.br/257.htm






ps: Humildade e a essencia da vida
ps: DNJ domiingo que os problemas que estão acontecendo não atrapalhe nosso momento com DEUS
ps: tomara que no DNJ fale algo de humildade, porq s não nosso EAC vai ter que convidar algum palestrante URGENTEMENTE, ta feia a coisa

Nossa familia EAC não escolhe raça, nem cor, nem classe social, somente fé naquele que te deu a vida voce devia ser assim tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário