terça-feira, 31 de janeiro de 2012

      Nara


[...] E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


Eu sei que tudo pode parecer estranho, pode não estar fazendo sentindo. Mas saiba que Deus está com você e que ela jamais irá lhe deixar de lado. 
Saiba que você fez e sempre fará parte do EAC Sagrados Corações e que estamos todos contando os minutos para poder estar com você novamente, pra ouvir suas gargalhadas, seus sermões e para que você possa brigar muito com todos nós ainda. Estamos torcendo por você e rezando muito, tendo toda a certeza do mundo, que logo você estará de volta, feliz e se divertindo muito com todos nós. 


"Hoje, neste momento, nós estamos de pé. Mas basta instantes para que a gente deite, e nunca mais acorde, nunca mais levante. E todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades, todas as nossas virtudes, tudo que a gente é, todas as pessoas que a gente ama... Se vão. As vezes em muito menos de um segundo. Mas podemos fazer a diferença hoje e sei que você irá fazer."


Amamos muito você e estaremos ao teu lado sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário